PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

Temos o poder de mudar o mundo

De 8 a 11 Outubro o Centro de Congressos do Estoril converteu-se na sede nacional da sustentabilidade aos níveis ambiental, social e económico. ONGD, empresas, IPSS, e outras organizações e pessoas interessadas encontraram-se durante quatro dias no Greenfest, o maior evento destas caraterísticas em Portugal.

A Rosto Solidário esteve presente e deu a conhecer as suas áreas de intervenção e os seus projetos, entre os quais o “É de Género”, o Serviço Voluntário Europeu (SVE) e o voluntariado passionista em Angola. A Associação teve ainda a possibilidade de promover um workshop de apresentação do manual e DVD do projeto “É de Género” projetando o documentário “Mamãs do Papelão”, realizado em Angola e que apresenta a vida de uma das famílias do bairro do Papelão, em Uíge.

Durante estes dias os voluntários europeus que se encontram a desenvolver os seus projetos SVE a partir da Rosto Solidário trabalharam na divulgação das atividades no stand da Associação, permitindo dar visibilidade e estabelecer contatos com outras entidades e organizações que trabalham nos âmbitos da cooperação, conscientização, sustentabilidade e do apoio à comunidade.

Subscreva a nossa newsletter