PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

Projeto I-TALES regressou presencialmente

 

 

No dia 11 de Julho, o grupo português do projecto I-tales voltou, depois de meses em que os encontros foram online, aos encontros presenciais com os devidos cuidados.

Desta vez as partilhas encontraram mote nas culturas culinárias de cada um dos participantes. Além da “pasta” italiana, oferecida pelos colegas de Massafra-Itália aquando da primeira mobilidade do projecto no Carnaval, houve espaço para arepas venezuelanas e várias outras delícias, nomeadamente sírias e portuguesas.

O encontro serviu também para levar aos colegas que não estiveram em Itália alguns dos momentos altos da experiência massafrana, dando também lugar a uma animada partilha de músicas e danças tradicionais.

O grupo, ansioso pelo momento em que os encontros internacionais possam voltar a acontecer, continuará a trabalhar localmente sobre o tema da etapa seguinte: a viagem.

O objetivo principal do Projeto I-Tales é desenvolver o pensamento crítico e criativo, a fim de promover novos padrões de comportamento no combate à intolerância, discriminação e racismo com recurso a práticas artísticas.

Subscreva a nossa newsletter