PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

Formação: “Eu no Mundo – construindo caminhos de sustentabilidade”, INATEL 16 a 20 de janeiro, 5 vagas

A Rosto Solidário promove, no âmbito do projeto HECOS for Ethics, um encontro de formação internacional sobre caminhos de sustentabilidade a partir da sociedade civil e do sector privado.

Ao longo de 5 dias, o grupo de participantes terá oportunidade de partilhar, refletir e aprender sobre conceitos de sustentabilidade e responsabilidade social, assim como sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, através de dinâmicas e trabalhos de grupo, visitas de estudo, etc.

A participação gratuita neste encontro está disponível a cinco colaboradores e/ou voluntários/as da Rosto Solidário.

No caso de interesse em participar nesta iniciativa, por favor enviar manifestação de interesse para cooperação@rostosolidario.pt até ao dia 11 de janeiro de 2017.

O programa da formação será disponibilizado brevemente.

 

Nota: O HECOS for Ethics é financiado pelo Programa Erasmus+ e liderado pela AICCRE entre 2014 e 2017 com o objetivo de promover o desenvolvimento de Competências Éticas e a Responsabilidade Social Empresarial. Este projeto procura estimular as competências éticas e internacionalização nas instituições de educação e de formação, através de cooperação estreita entre estas e outros atores, tais como câmaras de comércio e indústria, organizações não-governamentais (ONG), empresas. Saber mais em http://www.rostosolidario.pt/pt/educacao-para-a-cidadania-global/hecos-for-ethics-higher-education-and-companies-fostering-ethical-skills/

Subscreva a nossa newsletter