PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

The Gamification Of Employment

The Gamification Of Employment

Estado: em execução
Início: setembro 2018
Conclusão: outubro 2020
Local: Portugal, Itália, Roménia, Espanha
Parceiros: ASPAYM Castilla y Léon, Espanha (coord.); Universidad Europea Miguel de Cervantes, Espanha; Asociatia Institutul de Cercetare si Studiul Constintei Cuantice, Roménia; CEIPES, Itália.
Entidade Financiadora:  Erasmus +

O Projeto “The Gamification of Employment” tem como organização coordenadora a Fundação ASPAYM Castilla y Léon de Espanha, e como parceiros além da Rosto Solidário, a Ceipes – Centro Internazionale per la Promozione dell’Educazione e lo Sviluppo de Itália, a Universidad Europea Miguel de Cervantes de Espanha e o Gamma Institute da Roménia.

Este Projeto estratégico, tem como principal objetivo a cooperação transnacional e intersectorial procurando desenvolver, testar e implementar métodos inovadores de trabalho com jovens através de jogos de tabuleiro. Com estes métodos inovadores visa potenciar competências chave para melhorar a empregabilidade dos jovens, com especial atenção aqueles com menos oportunidades, através de jogos de tabuleiro, como cenário de simulação para desenvolver as ditas competências mais valorizadas atualmente no mercado de trabalho.

OBJETIVOS

Identificar, criar e potenciar as competências genéricas mais significativas, recorrendo à metodologia formal, não-formal (e digital) inovadora, baseada na aplicação de jogos de tabuleiro, como contexto idóneo de simulação, para melhorar a empregabilidade dos jovens;

Desenvolver o bem-estar dos grupos-alvo, sobretudo devido ao aumento das suas competências, auto-estima e interação e socialização com grupo de pares.

GALERIA

Subscreva a nossa newsletter