PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

Concerto Solidário Orquestra Dos Antigos Tunos Da Universidade Coimbra | 17 de novembro | 21.00H

 

É já no dia 17 (Sábado), pelas 21:00h, nos Paços da Cultura de São João da Madeira, o Concerto Solidário da a Orquestra dos Antigos Tunos da Universidade de Coimbra, promovido pelo Voluntariado Passionista/Rosto Solidário em parceria com a Associação de Jovens Ecos Urbanos. Este grupo, de carácter missionário, prepara-se atualmente para, entre outras ações em Portugal, enviar voluntários em missão Ad Gentes, para Angola.

A Associação dos Antigos Tunos da Universidade de Coimbra (AATUC), fundada em 1985, é composta por antigos (e alguns atuais) elementos da Tuna Académica da Universidade de Coimbra, exercendo hoje as mais diversas atividades. São elementos jovens, entre os 18 e os 80 anos, que executam música pelo prazer de tocar. A Orquestra integra instrumentos de cariz erudito (como violinos, violoncelo, flauta e clarinete) e instrumentos de cariz popular (bandolim, guitarra clássica e acordeon). É dirigida pelo maestro Augusto Mesquita, e conta com a colaboração dos cantores Paulo Amador e Fábio Borges.

Os bilhetes têm o valor de 5 tunalidades e podem ser adquiridos através da Bilheteira Online (BOL): https://coolture.bol.pt/…/Bilhetes/68272/599125/3257/Lotacao

Este Concerto Solidário contribuirá para o envio de missionários do Voluntariado Passionista para Angola!

Não percam!

Subscreva a nossa newsletter