PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

SOLIDARIEDADE PASSIONISTA COM MOÇAMBIQUE

A Rosto Solidário, em conjunto com os Missionários Passionistas, lança uma Campanha de Solidariedade com o intuito de reunir fundos para apoiar a resposta de emergência nas zonas de Moçambique afetadas pelo ciclone Idai.

Esta Campanha centra-se na recolha de fundos por ser a forma mais fácil de fazer chegar o apoio de todos e todas nós ao país, tendo em conta a sua urgência.

O montante angariado será entregue à Igreja Católica Moçambicana, na pessoa de D. Luiz Fernando Lisboa – Secretário da Conferência Episcopal de Moçambique, Bispo de Pemba e Missionário Passionista. As zonas e setores onde estes fundos serão aplicados, serão decididos em função das necessidades prioritárias.

Junte-se a nós e apoie a resposta e reconstrução das comunidades afetadas, através da conta:

BANCO Montepio

IBAN: PT50-0036.0095.9910.0047.9506-0

Código BIC: MPIOPTPL

As mais recentes atualizações do Instituto Nacional de Gestão de Calamidades do governo Moçambicano dão conta de cerca de 92 561 pessoas afetadas. Sendo que 14 310 crianças deixaram de poder ir à escola, sendo que 616 salas de aula sofreram danos.

A Rosto Solidário e os Missionário Passionistas de Santa Maria da Feira manifestam a sua profunda solidariedade para com todas as pessoas e comunidades afetadas pelo Ciclone Idai, particularmente em Moçambique.

Todos os donativos conferem o direito a recibo. Caso deseje obter o recibo do seu donativo, envie o comprovativo da transferência bancária com a indicação de nome completo, NIF e morada para secretaria@rostosolidario.pt .

Para mais esclarecimentos e informação contacte-nos através do email: geral@rostosolidario.pt e do telefone: 00351 256 336 001

Clique aqui para obter mais informação.

Subscreva a nossa newsletter