PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

Boas Festas 2019

Este mês de dezembro a Rosto Solidário tem assistido a uma grande dedicação ao amor e à solidariedade por parte da comunidade.

Em grupo ou de forma individual, a título empresarial ou particular. A comunidade uniu-se para contribuir com géneros alimentares, produtos de higiene pessoal e higiene do lar, para o Banco de Recursos da Associação.

Contamos com vários rostos solidários: as crianças e respectivas famílias da catequese dos Passionistas, os alunos e alunas da Escola Secundária da Feira, os dirigentes, professores e professoras, alunos e alunas do Feel Free Health Club, a equipa da IMOFEIRA e seus clientes, os alunos e alunas participantes do Projeto A Par E Passo da #aearrifana , alunos e alunas, docentes e não docentes do Agrupamento de Escolas da Corga de Lobão (JI Fornos; JI Candal; JI Lobão sala A e sala B; JI Gião; EB1 Gião; JI Louredo sala 1 e sala 2) e JI/EB1 Póvoa), o grupo de amigos “Malta Fixe”, o Clube Desportivo Feirense e respetivo Departamento de Psicologia, a Juventude Atlética de Rio Meão – Dragon Force FC Porto, ao Pelouro de Educação e Ação Social da Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares e ainda muitas pessoas que deram o seu contributo de forma espontânea e individual na sede da Rosto Solidário.

Com estes apoios a Rosto Solidário foi capaz de distribuir cerca de 1 tonelada de alimentos, em formato de cabaz alimentar, a beneficiários diretos dos serviços de Apoio à Família próprios, e também a outras famílias por intermédio de várias instituições do nosso Concelho, como o Centro Paroquial de Fornos, a Associação Ser + Pessoa, a Serviço Local da Segurança Social de Santa Maria da Feira, o Abrigo de S. João de Ver, a CPCJ de Santa Maria da Feira, a APPV de Mozelos, a DASQV da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, o CAFAP e a Equipa de RSI da CerciFeira. Famílias estas a quem, com a colaboração de todos e todas pudemos proporcionar um Natal mais recheado.

Agradecemos a todos e todas e relembramos as palavras do Pe. Manuel Caridade Pires como forma de desejar Boas Festas: “Já pensaste o que seria da humanidade se se dedicasse à vivência do amor?”

Subscreva a nossa newsletter