PT | EN
ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

A Rosto Solidário enquanto instituição de envio

A ROSTO SOLIDÁRIO ENQUANTO INSTITUIÇÃO DE ENVIO

Este serviço de voluntariado objetiva promover a cidadania ativa europeia, a coesão social e a diversidade cultural. Proporciona também aos voluntários a oportunidade de adquirirem diversas competências, entre elas as linguísticas.

O envio de jovens portugueses para organizações de outros países da Europa, acontece em resposta às solicitações dos mesmos. Estas solicitações poderão acontecer como resposta às ações de divulgação do serviço voluntário europeu, às ofertas divulgadas através da mailing list e através das publicações nas redes sociais.

PROJETOS

Estado: em curso
Início: 6 de abril de 2016
Conclusão: 31 de dezembro de 2016

Burgos Solidaria Y Sostenible - BSS 2015

O Projeto BURGOS SOLIDARIA Y SOSTENIBLE 2015 tem como objetivo principal potenciar aprendizagens dos/as os/as voluntários/as através do sua participação ativa em três áreas de intervenção da Amycos: educação para o desenvolvimento, ação social e promoção do voluntariado local e internacional.

Estado: concluído
Início: 7 de abril de 2015
Conclusão: 04 de janeiro de 2015

Burgos Solidaria Y Sostenible

O Projeto BURGOS SOLIDARIA Y SOSTENIBLE teve como objetivo principal potenciar aprendizagens dos/as os/as voluntários/as através do sua participação ativa em três áreas de intervenção da Amycos: educação para o desenvolvimento, ação social e promoção do voluntariado local e internacional.

Estado: concluído
Início: 1 de janeiro de 2014
Conclusão: 30 de agosto de 2014

Europe in Moldova

O Projeto “Europe in Moldova” teve como objetivo promover a participação ativa do jovem na sociedade, a colaboração europeia no âmbito juvenil, a criatividade e o empreendedorismo jovem.

Estado: concluído
Início: 1 de janeiro de 2013
Conclusão: 30 de março 2013

Apoio Social em Vilaflor, Canárias

O Projeto “Apoio social em Vilaflor nas Canárias” teve como objetivos principais promover a cidadania ativa dos jovens, em geral, e a sua cidadania europeia, em particular, e desenvolver a solidariedade e a tolerância entre os jovens, nomeadamente com o intuito de fomentar a coesão social da União Europeia.

Subscreva a nossa newsletter